Suporte para encomendas

Garantia
Qual é a garantia do meu produto da Bebeconfort?

Ao comprar um produto da Bebeconfort no site ou num revendedor autorizado da Bebeconfort, pode ter a certeza de que o produto chegará a si em excelentes condições. Caso contrário, corrigiremos a situação imediatamente.

Garantimos que, se um produto da Bebeconfort apresentar falhas devido a um defeito de fabrico ou de mão-de-obra, o mesmo será reparado ou substituído gratuitamente, ou enviar-lhe-emos a respetiva peça sobressalente.

Se tiver algum problema com seu produto da Bebeconfort, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente.

 

A nossa garantia padrão de 36 meses

Esta garantia gratuita entra em vigor a partir da data de compra; não há necessidade de efetuar o registo da mesma. Para fazer uma reclamação, deverá ter apenas o comprovativo original da compra.

 

O que abrange a garantia?

A garantia padrão cobre todos os defeitos de fabrico em materiais e mão de obra, quando utilizados em condições normais e em conformidade com o manual do utilizador.

O que não está abrangido pela garantia?

Os elementos ou situações não abrangidos pela garantia incluem qualquer dano causado por desgaste normal, dano acidental, vandalismo, negligência ou se não seguir as recomendações e diretrizes indicadas no manual do utilizador.

Os exemplos de desgaste normal incluem:

  • Rodas desgastadas pela utilização regular.
  • O desbotamento natural das cores ao longo do tempo e da utilização.
  • Danos no material como resultado ou utilização diária, como rasgos, queimaduras, buracos ou tecidos gastos.

Como parte do nosso compromisso com a sustentabilidade, queremos ajudá-la a estender o ciclo de vida do seu produto da Bebeconfort. Por isso, se o seu produto da Bebeconfort for danificado como resultado do desgaste normal ou de um acidente, pode aproveitar as vantagens do nosso serviço de reparação com uma boa relação qualidade-preço. Também vendemos peças sobressalentes, incluindo forras de cadeira de substituição, para poder continuar a aproveitar o seu produto da Bebeconfort durante mais tempo.

*Tenha em atenção que as reparações não estendem a garantia. 

Como faço uma reclamação de garantia do meu produto da Bebeconfort?

Se fez a compra do produto num revendedor autorizado da Bebeconfort, devolva-o para este ser reparado ou substituído gratuitamente. Se comprou através deste site, entre em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente.

Se estiver a fazer uma reclamação ao abrigo da garantia de 36 meses, deverá apresentar o comprovativo original de compra.

Preciso de registar o meu produto?

Oferecemos uma garantia padrão de 36 meses. Esta garantia gratuita entra em vigor a partir da data de compra; não há necessidade de efetuar o registo da mesma. Para fazer uma reclamação, deverá ter apenas o comprovativo original da compra.

Registe o seu produto online. Desta forma, a nossa equipa de apoio ao consumidor poderá oferecer-lhe a assistência ideal quando necessitar.

Registo online

 

Reparações
O que eu faço se meu produto da Bebeconfort precisar de ser reparado?

Se o seu produto da Bebeconfort apresentar falhas devido a um defeito de fabrico ou de mão-de-obra, enviaremos uma peça de substituição ou faremos a reparação gratuita ao abrigo da garantia de 24 meses ou Garantia vitalícia. Isto também cobre o custo de envio. Se o produto não puder ser reparado, ou se o custo da reparação do mesmo ultrapassar o valor de um produto novo, o produto em questão será substituído por outro da Bebeconfort do mesmo modelo e cor. Se não estiver disponível, será substituído pelo modelo e cor mais parecido que estiver disponível.

Se fez a compra do produto num revendedor autorizado da Bebeconfort, devolva-o para este ser reparado ou substituído gratuitamente. Se comprou através deste site, entre em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente.

Deverá apresentar o recibo de compra original e do cartão de Garantia vitalícia, se estiver a utilizar Garantia vitalícia. Se estiver a solicitando a garantia de 24 meses, deverá apresentar o recibo original de compra.

Tenha em atenção que as reparações não estendem a garantia. 

E se eu precisar de uma reparação que não está abrangida pela garantia?

As reparações não abrangidas pela garantia incluem qualquer dano causado por desgaste normal, dano acidental, vandalismo, negligência ou se não seguir as recomendações e diretrizes indicadas no manual do utilizador.  Se comprou um produto em segunda mão, também não pode utilizar a garantia.

Temos o compromisso de reduzir o desperdício e queremos que aproveite o seu produto da Bebeconfort o máximo possível. É por isso que oferecemos um serviço de reparação a todos os nossos clientes. Mantemos os custos de reparação o mais baixo possível, mas os preços variam devido ao valor dos materiais e ao tempo que a reparação demora a ser efetuada. As taxas de reparação podem ser obtidas através do seu revendedor ou da equipa de apoio ao cliente aqui. Se a reparação exceder a taxa padrão, será notificado e ser-lhe-á solicitado que dê o seu consentimento para podermos prosseguir.

Também vendemos peças de substituição, incluindo forras de cadeiras de substituição, que podem ajudá-la a aproveitar ao máximo a utilização do seu produto da Bebeconfort.

Como envio o meu produto da Bebeconfort para reparação?

É fácil enviar o seu produto da Bebeconfort para reparação. Se comprou o produto num revendedor autorizado, devolva-o no mesmo local. Se comprou através deste site, entre em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente.

Lembre-se, se estiver a solicitar a reparação de acordo com a garantia de 24 meses, deverá apresentar o comprovativo de compra. Se estiver a reivindicar a garantia vitalícia, deverá apresentar o comprovativo de compra e o cartão da Garantia vitalícia, que lhe enviado após o registo. Se precisar de ajuda adicional para devolver um produto, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Quanto tempo demora a reparação?

Compreendemos que o dia a dia sem o seu produto da Bebeconfort pode ser um desafio para si e para a sua família.  É por isso que fazemos o melhor para fazer as reparações o mais rápido possível.  O tempo de resposta típico é de 2 a 3 dias úteis, sem incluir:

  • Pedidos especiais de peças, que requerem de 7 a 10 dias úteis.
  • Tempo de trânsito, que pode variar dependendo do destino.

Em alguns casos, podemos devolver-lhe o produto reparado mais cedo. Em situações raras, pode demorar mais. 

Se devolveu o produto da Maxi-Cosi ao revendedor para ser reparado, o tempo de entrega pode ser mais longo.

Pedido
Porque devo encomendar um produtos da Bebeconfort diretamente neste site?

Como site oficial da Bebeconfort, tornamos mais fácil e seguro comprar os seus produtos favoritos da Bebeconfort. Encontra a nossa oferta completa, com informações detalhadas para a ajudar a decidir qual é a melhor escolha para a sua família em crescimento. Para ajudar ainda mais, a nossa equipa especializada de serviço ao cliente da Bebeconfort está à sua disposição. Se tiver dúvidas sobre a adequação do produto, um pedido ou outro assunto, pode entrar em contacto connosco.

Como faço um pedido no site Bebeconfort.pt?

Siga os passos abaixo para fazer um pedido:

1. Adicione um artigo ao carrinho de compras.

2. Aceda ao carrinho de compras. Verifique o resumo dos produtos no carrinho e prossiga para a finalização da compra.

3. Introduza os seus dados, o método de envio e o pagamento pretendido ao finalizar a compra. Verifique os dados com atenção.

4. Conclua o pedido pagando através de uma das formas de pagamento indicadas.

Para qualquer dúvida relacionada com a colocação de um pedido, não hesite em entrar em contacto com a equipa de Serviço de apoio ao cliente.

Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA. O valor do IVA é apresentado na confirmação do pedido.

Como posso saber se o meu pedido foi feito?

Receberá um e-mail de confirmação do pedido indicando os produtos solicitados, assim que o pagamento for efetuado.

O que acontece se eu quiser cancelar o meu pedido antes do envio?

Sabemos que mal pode esperar para receber o seu novo produto da Bebeconfort. É por isso que iniciamos o processo de envio no mesmo dia em que recebemos a sua encomenda.  Se mudou de ideias ou descobriu que, acidentalmente, encomendou o mesmo produto várias vezes, contacte a nossa equipa de serviço de apoio ao cliente. Se for possível, o seu pedido será cancelado e o reembolso do valor total será efetuado. Se já lhe enviámos a encomenda, não se preocupe. Basta devolver o produto não utilizado na embalagem original quando este chegar para poder receber o reembolso total.

Quando é que confirmam que o produto que desejo está disponível?

Os pedidos só podem ser feitos quando o stock estiver disponível. Por isso, no caso improvável de o produto que pretende não estar disponível, não poderá fazer o pedido. 

Pagamento
Quais são as formas de pagamento que posso utilizar para fazer o pedido?

Pode utilizar um cartão de crédito ou débito Visa, MasterCard, American Express, Maestro ou PayPal para pagar com segurança os produtos no site.

PayPal

O pagamento via PayPal oferece uma etapa extra de segurança de pagamento. Se optar por pagar com PayPal, basta iniciar sessão na sua conta do PayPal; isto evitará que tenha de inserir os seus dados bancários ou número de cartão de crédito também no site. Tenha em atenção que: para utilizar o PayPal, deverá criar uma conta do PayPal no site do PayPal com antecedência.

Cartão de crédito

Além de muito práticos, os cartões de crédito têm a vantagem de que o valor a ser pago por si só é debitado na sua conta no final de cada mês, independentemente de ter ou não dinheiro suficiente na conta para efetuar o pagamento. Os cartões Visa, Mastercard, American Express e Maestro são aceites.

Quando é que o dinheiro será retirado do meu cartão?

Ser-lhe-á solicitado que autorize o pagamento no momento em que fizer o pedido. O pagamento será debitado no seu cartão assim que o pedido for processado, que normalmente é no mesmo dia em que o pedido é efetuado.

Pago mais se efetuar o pagamento através do PayPal?

Não há taxas extra de pagamento de produtos da Bebeconfort ao utilizar o PayPal.

É seguro enviar os detalhes do meu cartão de débito / crédito pela web?

Sim, garantimos o pagamento seguro no site para a sua tranquilidade. Os dados do seu cartão são criptografados utilizando a tecnologia SSL padrão do setor. Isto significa que ninguém pode ver os dados do seu cartão e garantimos também que as suas informações privadas estão seguras.

O meu pagamento falhou ou foi recusado, o que devo fazer?

Se o seu pagamento falhou ou foi recusado, o pedido será cancelado automaticamente. Se ainda quiser fazer a compra, pode fazer o pedido novamente. Se estiver com dificuldades em fazer o seu pedido no site, entre em contacto com a nossa equipa de serviço ao cliente.

Como posso utilizar um código de desconto?

O código de desconto deve ser utilizado da seguinte forma:

1. Adicione um artigo ao carrinho de compras.

2. Aceda ao carrinho de compras. Verifique o resumo dos produtos no carrinho e prossiga para a finalização da compra.

3. Introduza os seus dados, o método de envio e o pagamento pretendido ao finalizar a compra. Verifique os dados com atenção.

4. Depois de verificar o resumo da encomenda, introduza o código de desconto e clique em 'aplicar desconto'.

5. Conclua o pedido pagando através de uma das formas de pagamento indicadas.

Para qualquer dúvida relacionada com a colocação de um pedido, não hesite em entrar em contacto com a equipa de Serviço de apoio ao cliente.

Entrega e transporte
Quando é que vou receber o meu pedido?

Sabemos que mal pode esperar para receber o seu novo produto da Bebeconfort. É por isso que iniciamos o processo de envio no mesmo dia em que recebemos a sua encomenda.  As entregas são normalmente feitas dentro de 2 a 4 dias úteis a partir da data do envio. O seu pedido será entregue por DPD.

Informámos que face ao período de férias de verão, poderá ocorrer alguns atrasos nas entregas. Assim, todos os pedidos efetuados a partir de 11/08, serão enviados após 22/08. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Obrigada

Posso escolher uma morada de entrega diferente?

Sim, é fácil receber o seu produto numa morada diferente da morada de entrega como, por exemplo se desejar enviar o produto como presente ou recebê-lo no seu local de trabalho.  Selecione o botão "entregar nesta morada" na finalização da compra. Assim terá a opção de escolher para onde a sua encomenda será enviada.

Como alternativa, para sua conveniência, também pode selecionar um ponto de recolha para ir buscar o seu pedido. Mais uma vez, consulte as opções disponíveis na finalização da compra em "entregar nesta morada".

Actualmente não enviamos para os Açores e Arquipélago da Madeira. Estamos a trabalhar numa solução para alargar a disponibilidade dos produtos Bebeconfort a todos os locais. Entretanto, por favor, procure os produtos Bebeconfort que pretende no seu retalhista local. 

Como é que posso saber onde está o meu pedido?

Após o envio, receberá um e-mail com um link para ir acompanhando o pedido. Se não recebeu este e-mail, também pode encontrar estes detalhes na sua conta, no separador 'os meus pedidos'. Selecione o pedido que deseja acompanhar e aceda a para 'Envios de pedidos'.

Posso reagendar a minha entrega?

Sim. Se o horário de entrega não for conveniente para si, ou se perdeu uma entrega, pode utilizar o sistema de seguimento do site da nossa transportadora para reagendar a entrega. Utilize o link que foi enviado por e-mail acerca do envio do seu produto.

Quanto custa a entrega?

A taxa de entrega é de 3,95 euros. Os portes de envio são grátis para todas as compras acima de 50 euros.

Fazem entregas ao fim de semana?

Não, atualmente não entregamos aos fins de semana nem à noite. No entanto, o nosso objetivo é tornar a entrega o mais conveniente possível. Isso inclui dar-lhe a opção de selecionar uma morada de entrega diferente da sua morada de cobrança. Também pode optar por enviar a sua encomenda para um ponto de recolha, onde poderá dirigir-se à noite ou ao fim de semana.

O que faço se eu tiver um problema depois de o meu pedido ter sido entregue?

Queremos que fique totalmente satisfeito com o seu pedido. Se houver algum problema após a entrega (por exemplo, o produto está danificado ou não está de acordo com a sua expectativa), entre em contacto com a nossa equipa de serviço de apoio ao cliente ou consulte as nossas Perguntas Frequentes sobre devoluções e cancelamentos. Resolveremos o problema o mais rápido possível.

Devoluções e cancelamentos
Posso devolver produtos que não quero?

Esperamos que goste do seu novo produto da Bebeconfort. Mas, se por algum motivo quiser devolver o produto, temos uma garantia simples de devolução até 100 dias. É grátis e fácil devolver produtos. O período de devolução começa no dia em que recebeu o produto. Preencha o formulário de contacto, escolha "pedido devolução" como assunto e enviar-lhe-emos um email no prazo de 48 horas (nos dias úteis) com informações sobre como devolver o seu produto.

O que acontece se eu quiser cancelar o meu pedido antes de ser entregue

Sabemos que mal pode esperar para receber o seu novo produto da Bebeconfort. É por isso que iniciamos o processo de envio no mesmo dia em que recebemos a sua encomenda.  Se mudar de ideias ou se descobrir que, acidentalmente, pediu o mesmo produto várias vezes, entre em contacto com a equipa de serviço de apoio ao cliente o mais rápido possível. Se for possível, o seu pedido será cancelado e o reembolso do valor total será efetuado.

Se já lhe enviámos a encomenda, não se preocupe. Basta devolver o produto não utilizado após a entrega para receber o reembolso total.

Tenho que pagar para devolver um produto?

Não, a nossa garantia de devolução de 100 dias sem complicações oferece devoluções gratuitas em todos os nossos produtos.

Para onde envio os produtos que pretendo devolver?

Preencha o formulário de contacto, escolha "pedido devolução" como assunto e enviar-lhe-emos um email com informações sobre como devolver o seu produto.  Isto inclui uma etiqueta de devolução, que pode imprimir e colar na embalagem.

E se eu não conseguir imprimir a etiqueta de devolução?

Se não conseguir imprimir a etiqueta, escreva a morada de devolução na embalagem. Entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente se precisar de mais ajuda ou suporte.

Quando é que vou receber o reembolso do produto que devolvi?

Quando recebermos o produto devolvido, iremos verificar o produto para garantir que a devolução é válida. Se o produto estiver nas condições originais ou tiver um defeito de fabrico, receberá o reembolso total no prazo de 7 a 10 dias úteis na mesma forma de pagamento que utilizou para efetuar a compra. Se houver algum problema com a devolução, entraremos em contacto consigo.

Posso cancelar o meu pedido de devolução?

Sim, se mudar de ideias, pode cancelar a devolução. Entre em contacto com a nossa equipa de serviço de apoio ao cliente.

Conta e privacidade
Como crio uma conta?

É simples criar uma conta. Após configurar isto, é ainda mais fácil gerir pedido e também efetuar novos pedidos. Para começar, basta "iniciar sessão" na parte superior do menu. Aqui pode criar a sua nova conta. Quando a conta estiver criada, basta iniciar sessão sempre que visitar o site.

Esqueci a palavra-passe, o que faço?

Não se preocupe se esquecer a palavra-passe de início de sessão na sua conta. Basta ir ao botão de início de sessão na parte superior do menu. Clique para solicitar uma nova palavra-passe utilizando o endereço de e-mail que forneceu para configurar a conta. Receberá um e-mail nesta conta solicitando a atualização da sua palavra-passe. Clique no link e será direcionado de volta para o site. Poderá alterar a palavra-passe e iniciar sessão novamente.

Onde encontro o histórico de pedidos?

Se configurou uma conta, todos os pedidos que efetuou anteriormente podem ser encontrados ao iniciar sessão na conta.

Se fez o pedido utilizando a opção de finalização de compra de convidado e tem o número do pedido original, pode pesquisar pedidos anteriores utilizando este link. Se precisar de ajuda com o histórico de pedidos, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente.

Onde encontro a minha fatura?

Se configurou uma conta online, pode encontrar as suas faturas de forma rápida e fácil. Inicie sessão e aceda a "os meus pedidos". Encontrará a fatura do seu pedido em "ver detalhes".

Se fez o pedido utilizando a opção de finalização de compra de convidado, pode pesquisar pedidos anteriores, desde que tenha o número do pedido original, através deste link. Se precisar de ajuda para encontrar a sua fatura, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente.

Como altero os meus dados pessoais?

Se mudar de casa, poderá atualizar os dados da sua conta de forma rápida e fácil. Basta iniciar sessão para atualizar a morada de faturação ou a morada de entrega da sua preferência. Após iniciar sessão, se desejar, também pode alterar a palavra-passe.

Como é que apago a minha conta?

Para excluir a sua conta, entre em contacto com nossa equipa de serviço de apoio ao cliente.

Como é que posso apresentar uma reclamação?

Para resolver o seu problema em relação a um produto ou serviço o mais rápido possível, recomendamos que nos contacte através do formulário de contacto. Receberá uma resposta no prazo de 7 dias após recebermos a sua reclamação.

Quais os meus dados pessoais que a Bebeconfort retém?

Estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos serviços, no sentido de facilitar ao máximo a vida dos nossos clientes. Para nos ajudar a melhorar, o nosso sistema retém os endereços IP, nomes de domínio e identificadores de rede de todos os dispositivos que visitam o nosso site. Em alguns países, incluindo os do Espaço Económico Europeu, estas informações podem ser consideradas informações de identificação pessoal de acordo com as leis de proteção de dados em vigor. Estas informações são agregadas para medir o número de visitas, o tempo médio gasto no site, as páginas visualizadas e outras informações de utilização semelhantes.

Os seus endereços de e-mail e outras informações de identificação pessoal (como nome e apelido, morada residencial ou outra morada, número de telefone e outras informações semelhantes) são conhecidos apenas se os fornecer voluntariamente, por exemplo, para efeitos de registo ou para se inscrever em newsletters e comunicações, sorteios, concursos ou outro tipo de participação. Para lhe fornecer as melhores informações sobre os nossos produtos, também pode fornecer voluntariamente informações sobre as pessoas do seu agregado familiar, incluindo o nome e a idade dos seus filhos. Informações sobre a futura data de nascimento do seu filho também pode ser fornecidas. Solicitaremos o seu consentimento explícito para processar estas informações confidenciais.

Os meus dados são partilhados com outras partes?

Exceto divulgação em contrário durante a recolha de dados, as informações de identificação pessoal que podem ser recolhidas a partir da visita ao site são retidas por nós ou pela empresa principal, subsidiárias ou empresas parceiras ("Afiliados"). Nós e os nossos Afiliados não vendemos, transferimos ou divulgamos de qualquer outra forma estas informações de identificação pessoal fora destas empresas, exceto conforme divulgado abaixo ou quando a divulgação for exigida por lei.

Podemos utilizar as informações pessoais fornecidas para qualquer um dos seguintes fins: (1)para entrar em contacto com os proprietários do produto em resposta a anulações de produtos, (2) para ter uma visão clara da utilização do site e fazer melhorias; (3) para ganhar prémios; (4) para responder a solicitações específicas de visitantes; (5) para obter o consentimento dos pais de visitantes com menos de 16 anos de idade (ou a maioridade aplicável, se for superior numa jurisdição específica), quando necessário; (6) para fornecer quaisquer avisos necessários aos nossos visitantes ou aos pais ou responsáveis, quando necessário; (7) para proteger a segurança ou integridade do site quando necessário; (8) para lhe enviar avisos e solicitações sobre o site, produtos ou Afiliados; (9) para partilhar com revendedores e distribuidores autorizados dos nossos produtos para promover os mesmos junto do consumidor, e (10) em geral para promover e comercializar os produtos e/ou produtos dos Afiliados junto do consumidor.

Também podemos partilhar informações pessoais com terceiros para os seguintes fins:

  • Para nos fornecer serviços relacionados com os fins indicados acima, como hospedagem de site, serviços profissionais (incluindo serviços de tecnologia da informação e infraestruturas relacionadas), serviço de apoio ao cliente, envio dos produtos que solicitar, operação do site, auditoria e outros serviços semelhantes necessários para o funcionamento do site e dos serviços solicitados. Nestes casos, as informações serão partilhadas para a finalidade declarada e não para uso independente por parte do fornecedor de serviços.
  • Em conexão com uma reorganização empresarial real ou potencial, fusão, venda empresa conjunta, cessão, transferência ou outra alienação de toda ou qualquer parte da empresa, ativos ou ações.
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